FRETE GRÁTIS para compras acima de R$ 199,00

Trocas

​1.Em até sete (7) dias após a data de recebimento do seu óculos, pode solicitar através do nosso whatsapp (31) 99271-7760 em caso de defeitos aparentes, solicitaremos uma foto do defeito para que nossa equipe possa analisar.

Garantia de qualidade 

Todos os óculos são verificados 3x :

  1. Quando chegam da importação.
  2. Ao serem armazenados no nosso estoque.
  3. Quando preparamos o envio.

Óculos na Garantia são:

Considerando 7 dias após o recebimento do Produto

  • Dobradiça de haste mal soldada
  • Lente solta
  • Parafuso de plaqueta solto
  • Lente espelhada com manchas
  • Descascados
  • Peça faltando (ponteiras, hastes, etc);

Óculos Fora da Garantia são:

  • Riscos, quedas, batidas e amassados ocorridos após o recebimento, sendo estes considerados por mau uso do cliente
  • Alteração dos produtos
  • Desgaste natural
  • Reparações e modificações não autorizadas
  • Óculos brinde
  • Micro riscos, pontos e/ou bolhas
  • Expostos a temperaturas extremas
  • Expostos a produtos abrasivos
  • Peças que aparentam estar "tortas" ** nossos produtos são confeccionados para serem flexíveis, essa característica promove resistência ao produto, principalmente ao tr90, acetato e metal, caso a peça pareça torta ou desnivelada e você precise de ajuda, entre em contato com o atendente que o mesmo mandará um vídeo explicativo.

2.Geramos uma etiqueta e com ela você despacha sua compra em qualquer agência dos Correios ou ponto de coleta indicado, assim que for confirmado o recebimento da sua troca, seguiremos com a tratativa.

*Na sua primeira troca a Infinity se responsabiliza pelo frete de envio da mercadoria até a loja  , o frete de volta fica por responsabilidade da cliente , caso seja necessario trocar novamente os fretes de envio/reenvio fica por conta da cliente.

* Após receber o codigo reservo o prazo de postagem é de até 7 dias corridos .

*O cupom de trocas é gerado apenas uma vez , é preciso ser utilizado o valor total na compra.

*O cupom de troca só será gerado após o recebimento da peça na loja , não é possivel escolher a peça antes de receber o seu voucher. 

*O seu óculos não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração; por exemplo, manchas.

Devoluções

Se por algum motivo você queira devolver o seu Óculos , realizamos o estorno do seu pagamento!

1. A devolução em até sete (7) dias após a data de recebimento do seu óculos e em caso de defeitos aparentes, enviar também em anexo uma foto do defeito para que nossa equipe possa analizar.

​2.  Em até dois (2) dias úteis, nossa equipe responderá sua mensagem com todas as informações necessárias para que possa nos enviar sua devolução.

3. *O valor será estornado preferencialmente da mesma forma que foi efetuado o pagamento (Crédito, transferência etc).

O Prazo de Solicitação de Devolução e Estorno é de até sete (7) dias após a data de recebimento do pedido.